A REVO anunciou a contratação do engenheiro Cícero Moriconi Melo para assumir a diretoria industrial de sua operação. Com mais de 40 anos de atuação no parque automotivo brasileiro, o executivo formado em Engenharia de Produção registra passagens importantes em sua carreira na produção: Ford Ipiranga (1984 a 1999), planta da Ford na Venezuela (2000 a 2001), a fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia (2002 a 2014), e a da Troller, no Ceará (2015 a 2022).
Maior empresa de adaptação veicular do Brasil, a REVO produz uma linha completa de veículos especiais para diferentes finalidades de uso, como ambulâncias, viaturas para uso policial, frotas de transporte, caminhões especiais, veículos para combate a incêndios, lazer personalizado, veículos desenvolvidos para atividades vinculadas ao agronegócio e motocicletas especiais, além de contar com uma linha de produção interna para blindagens.
Melo está empolgado com o novo desafio. “A REVO é uma empresa de transformação, mas que já adota rigorosos padrões globais de qualidade produtiva. Espero contribuir para aperfeiçoar ainda mais essa dinâmica, aplicando algumas inovações na gestão de produção baseadas nos conceitos de manufatura enxuta”, disse.
Já o CEO da REVO, Flavio Padovan, não esconde a expectativa. “A experiência de um profissional do quilate do Cícero, que possui uma extensa bagagem na área de manufatura, serve como uma luva para os nossos planos de crescimento. Quero dar as boas-vindas ao Cícero e reforçar a satisfação de tê-lo conosco no time daqui pra frente”, destacou.
REVO - Maior e mais tradicional empresa de adaptação veicular no país, a REVO possui capacidade instalada de 200 unidades/dia, com duas plantas no interior de São Paulo (Tatuí e Sorocaba), que totalizam 240 mil m2 de área. Dotada de um time de colaboradores altamente capacitado e com amplo portfólio de produtos e serviços homologados pelas principais montadoras, a REVO conta com o suporte da REAG Investimentos, uma das maiores gestoras de recursos independentes do mercado brasileiro.
Assessoria de Imprensa
Edu Pincigher
eduardopincigher@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário