O novo app traz ainda mais facilidades e interatividade para participantes e expositores
Há dois meses da abertura (7 de novembro), a mais efetiva feira de negócios turísticos das Américas – Festuris - acaba de lançar o seu aplicativo oficial. O objetivo é de informar e dar detalhes sobre a feira e já está disponível o download, para os inscritos, na Apple Store e na Play Store.
Na plataforma é possível agendar reuniões, programar palestras de interesse e os compromissos para otimizar a presença no evento. Também é possível ter acesso ao mapa interativo, que possibilita uma melhor navegação pelos espaços, encontrando expositores e localizando experiências temáticas e as notificações em tempo real, recebendo atualizações instantâneas sobre atividades, sessões e novidades.
O aplicativo traz uma novidade, a captação de leads, ação que permite que expositores e participantes consigam ter acesso à informações pessoais presentes no QR code na plataforma e no crachá do usuário. A plataforma chega atualizada, trazendo ainda mais facilidades e benefícios para participantes e expositores. Desta forma, o Festuris 2024 busca, a diminuição das impressões de todas as informações, valorizando o lado ESG da grande feira.
Na formação do seu perfil, o app ainda oferece assuntos para você selecionar de acordo com o seu interesse, sendo ainda possível interagir com outros usuários e postar conteúdos, como em uma rede social. Você também pode acessar os currículos dos palestrantes e a programação geral.
Aplicativo exclusivo
O Festuris também possui um aplicativo específico para os segmentos Luxury, Business & Innovation e Wedding, que auxilia no agendamento e negócios.
A 36ª edição do Festuris conta com a Yazo, a maior criadora de aplicativos de eventos da América Latina, como parceiro de tecnologia, conectando marcas, pessoas e experiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário