sexta-feira, 5 de setembro de 2025

LOGAN PROMOVE LUANA OLIVEIRA AO CARGO DE MARKETING MANAGER

Executiva assume a liderança de marketing da operação brasileira e agendas internacionais, com foco em fortalecimento de marca, integração com vendas e PR

Luana Oliveira

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de Marketing Manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. Marketing Analyst, foi promovida a Marketing Team Leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Para Francesco Simeone, CGO Global e Managing Director da Logan Brasil, a promoção é resultado direto da consistência e capacidade de liderança de Luana. “A trajetória da Luana na Logan é marcada por entregas estratégicas e pela habilidade de transformar desafios em oportunidades. Sua visão e energia serão essenciais para impulsionar nossos objetivos de crescimento e inovação”, destaca Simeone.

A Logan é uma multinacional que estruturou sua oferta para atender da melhor forma as demandas do mercado, juntando de forma sinérgica dados, tecnologia e pessoas. Conta com três business units diferentes: Logan Ads - Journey Marketing, Mídia Multichannel & Audit Phygital -; Super Small Data - Customer Data Insights, Dashboards de Data as a Service - e  PMP - Programmatic Deals, Gaming, AdTech Solutions. Por meio desse ecossistema personaliza cada campanha, de modo a contemplar as particularidades de cada parceiro. Totaliza mais de 1.200 marcas como portfólio de clientes e uma base opt-in de mais de 400 milhões de device ID a nível global, anônimos e clusterizados, em mais de 1.200 clusters de personas, cookieless, em compliance com todas as leis internacionais ligadas a privacy digital. Além do advertising multicanal, conta com uma grande oferta de soluções de audit phygital e Data as a Service. Fundada em 2013, está presente na Argentina, Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, México, Guatemala (hub Cenam), Chile, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. Em 2016, foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing. Além disso, recebeu três prêmios FOMLA - Festival Of Media Latam Awards - consecutivos, de 2018 a 2020

Logan
Seven PR

Nenhum comentário: