segunda-feira, 8 de setembro de 2025

TICIANA GOMES É A NOVA HEAD COMERCIAL DA JCDECAUX

Ticiana Gomes

A JCDecaux, líder global em Out of Home (OOH), anuncia a chegada de Ticiana Gomes como nova Head Comercial da companhia. A executiva se reportará a João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux Brasil, e passa a integrar o time de Heads Comerciais da empresa, liderando a vertical de CPG (Consumer Packaged Goods).

Com 18 anos de experiência profissional, Ticiana construiu a carreira em algumas das principais agências de publicidade do país, como Publicis, J. Walter Thompson, Loducca, Tribal, Wunderman Thompson e VML. Também foi responsável por contas de grandes marcas como Ambev, Avon, C&A, Johnson & Johnson, Kenvue, Natura, Nestlé, PepsiCo, entre outras.

“Ticiana possui uma trajetória sólida e diferenciada que reúne experiência em publicidade e comunicação, além da gestão de projetos de transformação e inovação, especialmente com marcas globais e líderes do setor. Essa expertise será fundamental para apoiar nossos clientes em um mercado cada vez mais conectado e orientado por dados, valorizando o enorme potencial do OOH” afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux Brasil.

“É uma grande satisfação integrar a equipe da JCDecaux em um momento tão relevante para o setor de OOH. Vejo um cenário muito promissor e repleto de oportunidades para os clientes de CPG, onde a união entre criatividade, impacto e tecnologia realmente faz a diferença e gera resultados de negócio consistentes e diferenciados,” comenta Ticiana Gomes.

A executiva é formada em Administração, com pós-graduação em Marketing e Comunicação. Ao longo da sua trajetória, também se especializou em marketing digital, comunicação integrada, branding, programática e social media content.

JCDecauxLíder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há mais de 26 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis

JCDecaux
CDI Comunicação

Nenhum comentário: