Estrategista de marca e professora, executiva passa a liderar as áreas de Marketing e Comercial com foco na expansão nacional da empresa de biotecnologia em suplementação limpa
![]() |
| Ana Brum. Foto: Abraão Duarte |
A Purefy Nutrition anuncia Ana Brum como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Especialista em branding e comunicação, Ana será responsável por integrar as áreas de Marketing e Comercial da empresa, conduzindo a estratégia de crescimento e digitalização da marca.
Com mais de dez anos de experiência, a executiva construiu uma trajetória sólida atuando em projetos de design estratégico para marcas como Nestlé, JBS, Grupo Supley, Suzano, Grupo Fiat, Votorantim, Steal The Look e Pinterest. Formada em Comunicação Social e com especialização em Branding pela ESPM, Ana é reconhecida por unir tendências, diferenciação e propósito em suas entregas.
Antes de assumir o novo cargo, Ana liderou o projeto de posicionamento da Purefy assinado pela FutureBrand, passando em seguida a Gerente de Marca e Marketing. Líder de projetos premiados internacionalmente (Wolda e The Best Brand Awards), também colabora com iniciativas de aprendizagem criativa em instituições como ESPM, Mackenzie, PUC Minas, UniBH, Univates e Gramado Summit.
Seu papel à frente da Purefy será fortalecer a presença da marca de suplementação clínica com foco em terapia nutricional, ampliando o impacto da empresa na qualidade de vida das pessoas.
A Purefy Nutrition é uma empresa brasileira de biotecnologia em suplementação nutricional de base limpa. Fundada em Aracaju (SE), a companhia é o braço de inovação do Grupo Cenutri, player consolidado na distribuição de produtos e serviços de saúde no Nordeste. Já com atuação consolidada no segmento B2B, presente em redes hospitalares como a Rede D’Or, a Purefy consolidou neste ano alcance nacional de seus produtos pela loja virtual
Comunicação Ilimitada

Nenhum comentário:
Postar um comentário