quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

DANIELA MITSUEDA É A NOVA GERENTE DE MARKETING DA MAHLE LIFECYCLE AND MOBILITY

Daniela Mitsueda

A MAHLE Lifecycle and Mobility anuncia Daniela Mitsueda como nova Gerente de Marketing, posição em que passará a reportar diretamente a Rafael Humberto da Silva, Head of Marketing & Product Category South America. Com mais de 20 anos de experiência, Daniela possui especialização em Gestão de Marketing e Vendas pela FGV e MBA em Estratégia de Negócios em Marketing Digital pela ESPM. Sua trajetória profissional inclui atuação nos setores de Telecomunicações e Aftermarket Automotivo, além de passagens por montadoras e agência, sempre com foco em ações direcionadas e segmentadas.

Ao longo de sua carreira, Daniela liderou projetos estratégicos que fortaleceram marcas, ampliaram a eficiência comercial e impulsionaram o crescimento e a geração de valor. Sua experiência abrange o desenvolvimento de campanhas, gestão de canais, integração de equipes e implementação de iniciativas voltadas para competitividade e posicionamento institucional. A chegada de Daniela reforça o compromisso da MAHLE em fortalecer sua estratégia de marketing, ampliando a conexão com clientes, o suporte ao mercado e a consistência da comunicação integrada.

MAHLE Lifecycle and MobilityA unidade de negócios MAHLE Lifecycle and Mobility é especializada em peças de reposição e usa sua expertise de produção em série com qualidade de equipamento original em sua linha de produtos para o comércio, oficinas automotivas e de reparação de motores. Os equipamentos para diagnósticos e reparação automotiva, desenvolvidos pela MAHLE Service Solutions, bem como serviços abrangentes e programas de treinamentos personalizados, completam a oferta. A MAHLE Aftermarket opera em mais de 30 locais em todo o mundo e possui escritórios de vendas com cerca de 2.000 funcionários

MAHLE
Grupo Printer Comunicação

Nenhum comentário: