sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

FABIO RIBEIRO É O NOVO CEO DA NLT TELECOM

Executivo terá a missão de expandir atuação comercial da empresa, ampliando portfólio e presença na América Latina

Fabio Ribeiro

A NLT Telecom, operadora autorizada Anatel, anuncia Fabio Ribeiro como seu novo CEO, que chega para ampliar a atuação comercial da empresa. Há sete anos no mercado, a NLT iniciou como MVNO pioneira especializada em IoT e, atualmente, tem tido relevante desempenho também como Mobile Virtual Network Enabler (MVNE).

“A NLT já se consolidou como uma das principais operadoras do Brasil graças à inovação e à capacidade de entregar conectividade confiável e customizada para os setores mais exigentes do mercado. Minha missão, a partir de agora, é a de acelerar ainda mais o crescimento e a transformação da empresa, fortalecer nosso conjunto de soluções e expandir a operação para novos mercados, sempre colocando o cliente no centro de todas as decisões”, afirma Fabio Ribeiro.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Fabio tem sólida experiência em gestão e desenvolvimento de equipes multidisciplinares em várias áreas de negócio, tendo atuado em importantes empresas de telecom no Brasil, como Vivo, Claro Next, TNS e Vero. O executivo tem graduação em Engenharia pela Federal de Itajubá, MBA pela University of Manchester e especialização pela UCSD e UNIFEI.

A NLT Telecom é operadora global de telecomunicações exclusiva para o mercado de IoT, uma Mobile Virtual Network Enabler (MVNE), que oferece ao mercado a melhor estrutura de core de rede do país, com conectividade em qualquer tecnologia, dentro e fora do território nacional. As soluções multitecnológicas de hiperconectividade NLT podem ser combinadas entre si de forma a atender as mais diversas aplicações, sendo ideais para comunicação entre máquinas (M2M) e Internet das Coisas (IoT), em áreas como saúde, indústria 4.0, rastreamento de veículos e ativos, logística, agronegócio, monitoramento e segurança, meios de pagamento e cidades inteligentes

NLT

Nenhum comentário: