sexta-feira, 6 de junho de 2014

FÓRMULA TRUCK

Beto Monteiro faz melhor tempo em 1º treino livre da F-Truck em Brasília.


O primeiro dia de treinos livres no autódromo Nelson Piquet terminou com o piloto da Scuderia Iveco, Bento Monteiro, registrando o melhor tempo com 1`11`743, média de 146,5 Km/h. Este foi o melhor resultado da temporada, obtido em treinos livres pelo do atual Campeão Brasileiro e Sul Americano da Fórmula Truck., “Na parte da manhã fizemos ajustes e no treino a tarde conseguimos um bom resultado. Vamos continuar o trabalho para que o final de semana seja bom”, afirmou Monteiro, logo após treino.

Já Valmir Benavides, o “Hisgué”, vencedor da etapa de Brasília no ano passado, finalizou o treino da tarde desta sexta-feira em 9º lugar, com 1`12`481. Os dois pilotos da Scuderia deram 14 voltas no autódromo da capital federal. “O final de semana apenas começou, e temos que nos concentrar no acerto do carro”, disse Hisgué.

Na preparação para esta etapa, a equipe trabalhou para melhorar o desempenho do motor, tendo em vista que a etapa de Brasília é disputada numa altitude de aproximadamente 1.000 metros acima do nível do mar. Além disso, os pilotos da Scuderia Iveco já trabalham com melhorias realizadas no sistema de propulsão dos caminhões. 

Foto: José Mario Dias

Página 1 Comunicação.
Erik Santana
erik@pg1com.com
+55 41 3018-3377  

Nenhum comentário:

Postar um comentário