segunda-feira, 7 de julho de 2014

MWM INTERNATIONAL OFERECE SOLUÇÃO COMPLETA AOS CLIENTES, ATRAVÉS DO PROCESSO DE TURN KEY

A companhia garante tecnologia, customização e redução de prazos e custos para os clientes.


A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, oferece solução completa aos clientes através do processo de Turn Key. Do português, “virar a chave”, o processo consiste no suporte especializado de engenharia, ou seja, a companhia desenvolve todos os serviços relacionados ao Power Train, e seus periféricos, incluindo, além do motor, a transmissão, embreagem, aftercooler, radiador, entre outros, entregando a solução completa e validada, em pleno estado de funcionamento, apenas para o cliente “virar a chave” e iniciar sua utilização.

O Processo consiste no estudo da aplicação como um todo, avaliação de impactos referentes à instalação do propulsor, design, construção das soluções, testes e validações necessárias e a entrega do veículo/ equipamento pronto para a operação e utilização final. O processo de Turn Key é realizado pela equipe de engenharia da MWM INTERNATIONAL em parceria com o cliente, viabilizando as avaliações técnicas em profundidade, o que garante a perfeita adequação entre aplicação e motorização.

Além do corpo técnico de ponta, os clientes contam com benefícios como o centro tecnológico da companhia, localizado na unidade industrial de Santo Amaro – SP, equipado com laboratórios, ferramentas, softwares de simulação, dinamômetros e toda tecnologia embarcada para atender aos projetos com qualidade e no tempo necessário.

Para o gerente de divisão de engenharia de motores da MWM INTERNATIONAL, Cristian Prates Malevic, o processo de Turn Key representa um importante diferencial para a companhia e oferece benefícios aos clientes como o atendimento aos prazos de lançamento e maior competitividade dos produtos da empresa, uma vez, que através dele a companhia promove o aumento de conteúdo local no propulsor e por consequência atende aos projetos de incentivos governamentais como o Inovar Auto e o Finame. 

Tais projetos, valorizados pelos New Commers, resultam em importantes novos negócios para a companhia, tais como os contratos firmados com as empresas Budny, Êxito XCMG, Sany, LS Mtron, Pauny, entre outros. “Temos toda a estrutura para projetos, desde o estudo da aplicação até a sua disponibilidade para utilização. É a solução completa que os clientes procuram no modelo atual de negócio. Para a MWM INTERNATIONAL é gratificante oferecer tecnologia aliada à perfeita adaptação na aplicação, além de todo o suporte que faz nossos motores atingirem melhores performances.  Para os clientes, receber o veículo/equipamento pronto para a utilização, garante redução de custos e prazo nos lançamentos, com motores concebidos, desenvolvidos, testados e aplicados especificamente para cada projeto. Trata-se de um processo benéfico para todos.”  Afirma, Cristian.

A MWM INTERNATIONAL conta com a maior e mais completa estrutura de engenharia, entre todos os fabricantes de propulsores a diesel do Brasil, mais de 4 milhões de motores produzidos em 61 anos de história, exportação para mais de 30 países, além de uma extensa rede de serviços que possui mais de 480 pontos instalados em todo o território nacional.

IMPRENSA MWM INTERNATIONAL MOTORES 
imprensa.mwm@navistar.com.br
Tel.: (11) 3882-3200
Site: www.mwm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário