A Toyota Motor Corporation (TMC) anunciou os vencedores da oitava edição do Toyota Dream Car Art Contest, que contou com a participação de 662.898 crianças e adolescentes de 75 países.
Mundialmente, os quatro melhores desenhistas são:
Bui Thanh Mai, 6 anos, do Vietnã, conquistou o primeiro lugar da categoria de quatro a sete anos.
Yodsing Jirawat, 10 anos, da Tailândia, fez o melhor desenho na categoria de oito a 11 anos.
Raceanu Iasmina Maria, 15 anos, da Romênia, conquistou o primeiro lugar da categoria de 12 a 15 anos.
A cambojana, Mealaksey Pha, 5 anos, conquistou o Presidente Akio Toyoda, prêmio selecionado exclusivamente pelo presidente global da Toyota Motor Corporation.
No Brasil, as inscrições para a nona edição global do concurso estarão abertas a partir de 1º de outubro de 2014 por meio do endereço: www.toyotadreamcar.com.br. O concurso irá premiar três vencedores de cada categoria dividida por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos. Os vencedores desta etapa vão concorrer a uma viagem ao Japão para conhecer a matriz da empresa.
Sobre o Toyota Dream Car Art Contest
O concurso cultural, realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de 84 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.
No Brasil, a primeira edição do projeto foi destinada exclusivamente, para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as inscrições foram abertas para todas as crianças residentes em território nacional.
Sobre a Fundação Toyota do Brasil
Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua criação, a Fundação Toyota do Brasil também unificou e ampliou todos os projetos de responsabilidade social já em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.
A Fundação Toyota do Brasil agrega ainda as ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Essas iniciativas compreendem as áreas de educação, meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como voluntários.
Fundação Toyota do Brasil
George Costa e Silva – Diretor Executivo
gcostaesilva@toyota.com.br
Printer Press Comunicação Corporativa
Thais Rebequi
trebequi.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9232 –
Rodrigo Barnabé
rbarnabe.printerpress@toyota.com.br
(11) 5502-9173




Nenhum comentário:
Postar um comentário