sábado, 7 de março de 2015

IVECO APRESENTA SOLUÇÕES PARA O MERCADO AGRÍCOLA DURANTE A EXPODIRETO COTRIJAL 2015.

Marca expõe os modelos Hi-Way 600S48T e Tector 24E28 e oferece condições comerciais especiais para os visitantes da feira.


A Expodireto Cotrijal 2015, feira agrícola internacional promovida anualmente pela Cooperativa Agropecuária e Industrial, que acontece entre os dias 9 e 13 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS), contará com a presença da Iveco. A marca apresentará os caminhões multitarefas Hi-Way 600S48T e Tector 24E28 no estande da New Holland, também uma marca da CNH Industrial. A equipe da Iveco estará à disposição do público para tirar dúvidas e mostrar os benefícios dos produtos da marca.

Os veículos contam com tecnologia e qualidade comprovada para atender o mercado agrícola do sul do país, oferecendo ao produtor rural ótimo custo operacional, robustez e versatilidade para as atividades no campo. Outro atrativo são as condições comerciais especiais para quem fechar negócio durante a feira. A fabricante disponibilizará a linha de crédito, via Banco CNH Industrial, que proporciona ao comprador adquirir um modelo Iveco com 10% de entrada do valor total e prazo de cinco anos para quitar o parcelamento do restante, além de 100% do financiamento do Tector subsidiado por meio do cartão BNDES.

Linha de crédito exclusiva - Banco CNH Industrial


A Iveco lançou uma opção de financiamento com condições especiais para a compra de veículos e caminhões da marca, com apenas 10% de entrada do valor total e prazo de cinco anos para quitar o parcelamento do restante. A linha de crédito, disponível via Banco CNH Industrial, é uma solução para os transportadores que desejam adquirir veículos novos em condições mais atrativas que as oferecidas atualmente pelo Finame, principal linha de financiamento do governo federal para máquinas, equipamentos e caminhões.

As novas regras do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) para o Finame, anunciadas recentemente, restringiram o acesso a essa modalidade de crédito. Antes, era possível financiar até 100% do bem a ser adquirido. Com as mudanças, o valor mínimo de entrada é de 30% para pequenas empresas e de 50% para as grandes. Também houve aumento na taxa de juros, que passou de 6% para 9,5% ao ano para as pequenas e 10% para as grandes empresas.

A linha de crédito da Iveco, válida para os veículos da marca que possuem o código Finame, incluindo comerciais leves e extrapesados, visa complementar a parte não coberta pelo PSI, com a mesma taxa da operação feita pelo BNDES e no mesmo prazo, 60 meses. O Banco CNHI oferece ainda a possibilidade de financiamento de 20% ou 40% do caminhão em 12 meses sem juros, com pagamento iniciado em 60 dias após assinatura do contrato. Para financiar a entrada em prazos maiores que 12 meses, são oferecidas as mesmas condições de taxas e prazos do Finame PSI — 9,5% ao ano ou 0,76% ao mês para as pequenas e médias empresas (faturamento anual até R$ 90 milhões) e 10% ao ano ou 0,80% ao mês para as grandes empresas, em até 5 anos.

Iveco Hi-Way


O extrapesado da Iveco foi projetado para percorrer longas distâncias oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. São três faixas de potência, 440, 480 e 560 cv, e três versões de tração, 4x2, 6x2 e 6x4. 

A força do Hi-Way fica por conta do motor FPT Cursor 13, que reduz a emissão de poluentes e otimiza a combustão e o consumo de combustível. Com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão garante uma direção segura, confortável e econômica. O veículo também vem equipado com o Frota Fácil, uma ferramenta de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre sua condução. 

A segurança também é um dos pontos fortes do Hi-Way. Para isso, o caminhão conta com freio auxiliar Intarder que, combinado ao freio motor, chega a quase 1.000 cv de potência de frenagem. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma, o motorista se "sente em casa" e no "seu escritório", dirigindo o caminhão.

Iveco Tector


É o caminhão perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e mais eficiente em transporte. Conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade são alguns dos destaques desse veículo, que conta com enorme aprovação dos seus usuários. 

Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade. Seja qual for o negócio, certamente, a Iveco tem o caminhão adequado. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.  

Com cabine ampla, revestimentos de qualidade, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, motor econômico e três opções de câmbio, o Tector é o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano. Destaque para a versão Stradale, a top de linha, mais apropriada para transporte interurbano, e para a versão de entrada Tector Attack, a de melhor custo-benefício do segmento.

Foto: Alexandre Andrade.


Imprensa Iveco
Leonardo Werner
leonardo.werner@br.iveco.com
+55 31 3888-7468

Página 1 Comunicação
Andrea Beller
andrea@pg1com.com
Marcelo Fonseca
marcelo@pg1com.com
+55 41 3018-3377

Nenhum comentário:

Postar um comentário