quinta-feira, 7 de maio de 2015

JOHN DEERE BRASIL VENCE PRÊMIO GLOBAL DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.

CX Innovation Award 2015, realizado em San Diego, EUA, reconheceu o programa “Nova Experiência da Entrega Técnica”

O programa “Nova Experiência da Entrega Técnica”, da John Deere Brasil, venceu nesta semana o CX Innovation Award, oferecido pela Associação de Profissionais em Experiência do Cliente (CXPA), organização global sem fins lucrativos focada no desenvolvimento deste setor. A cerimônia de premiação aconteceu em San Diego, Califórnia (EUA).

Há quatro anos o CX Innovation Awards reconhece práticas inovadoras que aprimoram as experiências de clientes com marcas e produtos de empresas nos mais variados segmentos, resultando em impactos positivos aos negócios das companhias e na satisfação dos seus públicos.

“Esta iniciativa nasceu do entendimento das necessidades do cliente. Endereçando essas necessidades por meio de nossa rede de concessionários, a Nova Experiência da Entrega Técnica criou valor para o cliente e aumentou nossa eficiência”, comenta João Pontes, Diretor de Planejamento Estratégico e Experiência do Cliente para América Latina.

Na avaliação da CXPA, o programa da John Deere criou uma experiência única dos clientes com a marca. Dentre as estratégias do projeto, mais de 4.400 funcionários da rede de concessionários foram treinados e capacitados a aprimorar a entrega técnica dos equipamentos. “A iniciativa ampliou a visibilidade da experiência do cliente como fator fundamental para o sucesso dos negócios no País”, diz Cláudia Vale, gerente de Experiência do Cliente da John Deere para América Latina.

“É importante destacar também que o reconhecimento da CXPA reforça nosso compromisso com o desenvolvimento da agricultura brasileira”, finaliza João Pontes.


CDI Comunicação Corporativa
Romulo Orlandini
(11) 3817-7939 
romulo@cdicom.com.br
Lenita Aquilino
(11) 3817-7962
lenita@cdicom.com.br
William Gimenes
(11) 3817-7910
william@cdicom.com.br
Thiago Coletti
(11) 3817-7915
thiago@cdicom.com.br
Cláudia Santos
(11) 3817-7925
claudia@cdicom.com.br

Sobre a John Deere: A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes ligado à terra, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário