quinta-feira, 7 de maio de 2015

JOHNSON CONTROLS COMPLETA 130 ANOS.


Líder mundial em fabricação de baterias automotivas, a Johnson Controls completa 130 anos. Fundada em 1º de Maio de 1885, por Warren Johnson e financiada por William Plankinton, na cidade de Milwaukee - Wisconsin, a então Johnson Electric Service Company surgiu com o a missão de inspirar o futuro, tendo como foco a eficiência energética, além de estar preparada para explorar novos campos. Em 1974, a empresa passou a atuar sob o nome atual. Hoje, a Johnson Controls tem mais de 170.000 funcionários e opera em mais de 150 países.

No Brasil, a unidade de Power Solutions, fabricante das baterias Heliar, está situada na cidade de Sorocaba - SP. A planta com 42.000 m2 de área construída é a maior e mais moderna fábrica de baterias da América do Sul. A empresa também atua em outras frentes, como a Automotive Experience, responsável pelo conceito de design interno e implementação aos veículos, e a Building Efficiency, onde é uma das maiores especialistas globais em projetos de integração de sistemas de automação e segurança para edificações.

A Johnson Controls é uma empresa global de tecnologia e líder industrial atendendo a clientes em mais de 150 países. Os nossos 170 mil funcionários criam produtos de qualidade, serviços e soluções para otimizar a energia e a eficiência operacional de edifícios; baterias automotivas de chumbo-ácido, baterias avançadas para veículos híbridos e elétricos e sistemas de interiores para automóveis. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas raízes em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico. Através de nossas estratégias de crescimento e crescimento na participação no mercado temos o compromisso de entrega de valor para os acionistas e sucesso dos nossos clientes. Em 2015, a Responsabilidade Corporativa Magazine reconheceu Johnson Controls como a 14ª empresa em sua lista anual "100 Melhores Empresas Cidadãs". Para obter informações adicionais, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga @johnsoncontrols no Twitter.

Power Solutions


A Johnson Controls Power Solutions é a maior fabricante mundial de baterias automotivas, fornecendo cerca de 140 milhões de unidades todos os anos para montadoras e revendedores do mercado de reposição.  O portfólio completo de baterias de chumbo-ácido e tecnologia íon-lítio fornecendo praticamente para todo tipo de veículo dos nossos clientes - incluindo convencionais, Start-Stop, micro-híbridos e elétricos.  O sistema de reciclagem da Johnson Controls tem ajudado a fazer das baterias automotivas o produto de consumo mais reciclado no mundo. Globalmente nossos 15 mil funcionários desenvolvem, fabricam, distribuem e reciclam baterias em mais de 50 localidades. Para mais informações, visite www.johnsoncontrols.com/powersolutions ou siga: JCI_BatteryBeat.

Perspectiva Assessoria de Comunicação 
Victor Galdi 
victor.galdi@perspectivabrasil.com.br
Fabiana Oliveira
fabiana.oliveira@perspectivabrasil.com.br
Leonardo Stavale
leonardo.stavale@perspectivabrasil.com.br
Diretora de Atendimento
Luciana Vidigal
luciana.vidigal@perspectivabrasil.com.br
(11) 3706-3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário