A Renault do Brasil lançou nesta quarta (27) seu novo site comercial www.renault.com.br , com uma proposta visual totalmente inspirada na nova assinatura de marca “Passion For Life”, que reflete o posicionamento estratégico global da marca: comunicar com o cliente de forma vibrante, apaixonada e conectada com as pessoas. É nesse contexto que a nova página entrou no ar hoje.
Todas as seções foram reformuladas e trazem agora um conteúdo mais visual e intuitivo no que se refere a gama de veículos, serviços, ofertas, rede de concessionárias, entre outros. O novo site segue a tendência do design responsivo que adapta a página às telas de computador, celulares e tablets, permitindo que o usuário acesse com facilidade em qualquer hora ou lugar.
Absolutamente conectado com as redes sociais, o objetivo do novo site é integrar todas as plataformas digitais e promover uma experiência de navegação cada vez mais agradável.
Na nova página da marca, destaque para o My Renault que, também totalmente reformulado, vem agora com novos conteúdos visuais. Com mais de 180.000 usuários cadastrados, o My Renault é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo - além de novidades da marca em primeira mão.
O novo site da Renault do Brasil propõe uma navegação que conversa com o usuário de forma mais fluida e que o convida a permanecer conectado com a marca em assuntos que ele considera relevantes. Confira o novo site em www.renault.com.br.
Imprensa Renault do Brasil
Caique Ferreira
caique.ferreira@renault.com
(41) 3380-5222
Glenda Pereira (Produto)
glenda.pereira@renault.com
(11) 2184-8340
Marcelo Cosentino (Produto)
marcelo.cosentino@renault.com
(41) 3380-2109
Adriana Costa (Institucional)
adriana.costa@renault.com
(11) 2184-9420
Ubirajara Alves (Institucional)
ubirajara.b.alves@renault.com
(41) 3380-1340
Nenhum comentário:
Postar um comentário