Os licenciamentos de veículos SUBARU no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 73% no acumulado do primeiro quadrimestre deste ano, quando comparadas com o mesmo período de 2014, passando de 280 unidades para 484 veículos. Na contramão do mercado, que apresentou queda de 18% nos emplacamentos de automóveis zero km em similar período do ano.
Em abril, foram emplacados 103 veículos da SUBARU, o que representou um aumento de, aproximadamente, 23% ante o ano passado, quando foram vendidas 84 unidades.
O crescimento anotado no primeiro quadrimestre deste ano reflete o êxito das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, que envolveu a inauguração de uma concessionária da Subaru em Florianópolis (SC) e a realização de campanhas de vendas. Em abril, por exemplo, a promoção exclusiva, realizada para os modelos Forester e SUBARU XV, com revisões e combustível gratuito impactaram, de forma significativa, na comercialização de veículos da marca.
Por esse motivo, a SUBARU manterá até o final de maio, a ação especial de vendas para os veículos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e SUBARU XV. Ou seja, os clientes que adquirirem esses modelos até o dia 31 de maio receberão um cartão de abastecimento de presente no valor de R$ 3 mil e as duas primeiras revisões programadas, previstas para ocorrerem no intervalo de dois anos após a compra (considerando a quilometragem média percorrida de 10 mil km/ano) serão gratuitas (peças e mão de obra).
Durante a promoção, as últimas unidades, ano/modelo 2014/2014, do crossover SUBARU XV estão sendo comercializadas por R$ 99.900,00. Já o SUBARU Forester Sport, equipado com motor Boxer 2.0 l, é vendido pelo valor de R$ 116.900,00.
Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de realizarem test-drive.
Mais informações nos sites:
SUBARU
Departamento de Comunicação – CAOA
Gerson Almeida
gerson.almeida@caoa.com.br
Anderson Cavalcante
anderson.cavalcante@caoa.com.br
Maira Nascimento
maira.nascimento@caoa.com.br
Déborah Encarnato
deborah.encarnato@caoa.com.br
55 11 5538-1206
CAOA - SUBARU: Em 1998 a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU no Brasil. A partir desse momento as vendas da marca triplicaram no País em menos de 1 ano. A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é "Confiança em Movimento". Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança. Toda a linha de veículos da SUBARU comercializada no Brasil conta com tração 4X4 AWD que otimiza a tração distribuindo a força do motor entre as quatro rodas de forma equilibrada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário