sábado, 28 de novembro de 2015

PROJETO CULTURAL DE FOTOGRAFIA DA NEW HOLLAND CONQUISTA PRÊMIO ABERJE 2015.

Prêmio de Fotojornalismo foi reconhecido por acompanhar a evolução, a modernização e o crescimento da agricultura brasileira na última década.

O Prêmio Aberje 2015 anunciou nesta semana, em São Paulo, o Prêmio New Holland de Fotojornalismo como o mais importante concurso cultural do Brasil em 2015. Durante os 12 anos de concurso, fotógrafos profissionais e amadores acompanharam a evolução na agricultura e a modernização da mecanização agrícola brasileira, bem como de outros países da América do Sul. 

Jorge Görgen, gerente de Relações com a Imprensa da CNH Industrial; e Ana Vilela , representando a Casa Fiat de Cultura; receberam o Prêmio Aberje 2015.

"Estamos comemorando 40 anos de fábrica no Brasil e esse é o melhor ano para recebermos o reconhecimento ao nosso prêmio, que valoriza o progresso da agricultura em registros fotográficos", diz Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina. Para o presidente do Banco CNH Industrial, Carlo Sisto, "incentivar projetos de cunho cultural e social faz parte do nossa rotina". 

Jorge Görgen, gerente de relações com a imprensa da CNH Industrial para a América Latina, enfatiza a participação crescente dos países da América do Sul no concurso. "A cada nova edição tivemos mais países participantes que nos mostravam a evolução da produção agrícola e a modernização das máquinas e do homem no campo". 

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais, o projeto foi avaliado por mais de 200 jurados por sua criatividade, inovação, resultados obtidos para sensibilização do público de interesse, qualidade de estratégias utilizadas, entre outros. O prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) tem como objetivo reconhecer as melhores práticas do setor e é considerado o mais importante pelos diretores de comunicação das principais empresas do país.

 Prêmio New Holland de Fotojornalismo 


O Prêmio New Holland de Fotojornalismo é aberto a fotógrafos profissionais e amadores e tem como principal objetivo incentivar o retrato da vida rural e também das atividades econômicas do meio. Nos 12 anos de existência, o projeto cresceu junto com a agricultura na América do Sul relatando por meio de imagens, o fortalecimento desse setor em todo o continente, principalmente no Brasil. Nesse período, quase 20 mil fotos foram inscritas. O projeto é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura (MINC), patrocinado pela New Holland e pelo Banco CNH Industrial, com a realização da Mano a Mano Produções Artísticas e divulgação da Página 1 Comunicação. 

A cada edição, o Prêmio New Holland de Fotojornalismo promove uma exposição itinerante com as imagens inscritas que mais se destacaram, sempre em espaços culturais em cidades de todo o continente, alcançando, assim, o público interessado em fotografia e retrato do meio rural.  Já ocorreram 172 exposições em 105 cidades da América do Sul, com um público total superior a 415 mil pessoas. 

Sobre a New Holland


A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. 

Página 1 Comunicação 
Mariele Felipak dos Passos
mariele@pg1com.com
(41) 9989 1360 
Lívia Pulchério
livia@pg1com.com
(41) 9692 9729

Nenhum comentário:

Postar um comentário