quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

HARLEY-DAVIDSON.

Os fãs e entusiastas da Harley-Davidson já podem realizar o sonho de adquirir um ícone da marca de motocicletas mais famosa do mundo. A tão aguardada linha 2016 da H-D chega em todas as concessionárias brasileiras da marca com condições especiais de financiamento. 

Harley-Davidson® Iron 883

A Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson®, oferece taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas fixas. As motocicletas com condições especiais são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o Brasil.

Além disso, com o objetivo de propocionar a experiência do espírito de liberdade e atitude da Harley-Davidson para quem tem a intenção de adquirir uma emblemática motocicleta da marca, a fabricante norte-americana mantém test ride para sua linha 2016 em todo o Brasil.

Com destaque especial para a Iron 883™ e Forty-Eight®, da família Sportster®, dois dos modelos que estão entre as principais novidades do ano, o objetivo é aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por reafirmar seus próprios valores, criar sua liberdade e viver intensamente.

“A nova linha 2016 chega ao Brasil com ofertas especiais para quem quer uma moto 0 km com ótima condição de lançamento. Já as últimas unidades da linha 2015 são ótimas oportunidades para quem deseja a melhor relação custo-benefício neste momento", destaca Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Além disso, os modelos da família V-Rod® 2015 continuam com a mesma condição do ano passado: modelos V-Rod Muscle® e Night Rod® Special podem ser adquiridos com taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas.

Harley-Davidson do Brasil
Printer Press Comunicação Corporativa
Priscilla Piva
priscilla.piva@harley-davidson.com
(11) 3216-3972
Victor François
victor.francois@harley-davidson.com
(11) 3216-3908

Nenhum comentário:

Postar um comentário