terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NNG LANÇA O NAVFUSION QUE GARANTE MAIS CONECTIVIDADE AO CARRO.

A NNG, líder mundial de navegação no segmento automotivo, lança no mercado brasileiro a Plataforma NavFusion. A tecnologia foi desenvolvida para criar uma conexão completamente customizável, integrada e configurada com as especificações de quaisquer montadoras e fornecedores Tier 1. O intuito é promover uma experiência inédita de dirigibilidade.

A Plataforma NavFusion combina tecnologia de projeção em tela para Android e iOS, conteúdo conectado dinâmico e estático, navegação e manutenção preditiva, atualizações de mapa no veículo, infotainment personalizado, sistema avançado de assistência ao motorista (ADAS Technology), entre outros.

Projeção em tela (Android e iOS)


Um dos recursos de destaque para o mercado nacional é a projeção em tela. Hoje, como os motoristas têm acesso a um número limitado de recursos do smartphone na central multimídia, a Plataforma NavFusion otimiza a experiência de direção, permitindo a reprodução de suas funções continuamente nesta unidade. Essa é uma resposta direta à crescente confiança das pessoas nos celulares. Com toda a operação sendo transferida do smartphone à central multimídia, as distrações do motorista são reduzidas, tornando a direção mais segura para todos. Essa tecnologia é compatível com sistemas Android e iOS e pode ser conectada via Bluetooth® e USB.

A navegação via smartphone também avança com a tecnologia de projeção em tela. Com o aplicativo fornecido pela montadora, o motorista pode trazer suas configurações para o sistema multimídia do seu veículo, inclusive a atualização de mapas.

Como funciona a Plataforma NavFusion

A nuvem armazena as informações pessoais e o conteúdo dinâmico do motorista, como tráfego e clima. Além disso, permite aos motoristas planejarem uma rota pelo aplicativo do telefone, configurado pela montadora, mesmo fora do carro, para depois transferi-la ao se conectar com a central multimídia do veículo. Todas as atualizações de conteúdo e mapa são automaticamente sincronizadas em segundo plano. Outro ponto positivo é o acesso imediato ao conteúdo dinâmico na estrada, capaz de melhorar a experiência de dirigir.

“Acreditamos que este é o futuro da direção. Oferecemos aos consumidores brasileiros o que querem e valorizam, e ao mesmo tempo, fornecemos às montadoras o controle e propriedade que precisam”, explica Fernando Goto, gerente de Vendas da NNG para a América Latina e Brasil. 

“Tendo como base nossa experiência com parceiros de Tier 1 e OEMs, trabalhamos para desenvolver um ecossistema harmonioso que incorpora muitos aspectos fundamentais da direção moderna. Confiamos que a Plataforma NavFusion mudará a maneira que os motoristas brasileiros interagem com seus carros e a maneira que as montadoras interagem com seus clientes”, completa Fernando Goto.

NNG no Brasil

Em outubro de 2015, a NNG anunciou sua chegada ao mercado brasileiro com seu principal produto: o software detentor de prêmios, iGO Navigation, uma solução de navegação white-label que pode ser configurada para atender aos requisitos de quaisquer montadoras e fornecedores Tier 1 e ser adequada às especificações de todos os veículo, do compacto ao premium. O software também pode ser personalizado para atender às demandas locais de mercados regionais, oferecendo uma experiência de navegação apropriada.

A Plataforma NavFusion e os serviços conectados da NNG estão disponíveis no Brasil para projetos de aftermarket e line-fit. A NNG ganhou experiência no setor trabalhando com empresas automotivas internacionais que equipam o iGO Navigation em seus veículos, por todo o mundo.

Sobre a NNG LLC

A NNG desenvolve soluções de navegação de ponta para o setor automotivo global, integradas pela conectividade em nuvem, smartphone e serviços HMI. A Plataforma NavFusion da empresa é um sistema OEM que combina navegação integrada, serviços em nuvem e suporte ao smartphone. O resultado é uma plataforma white-label completamente personalizável que melhora a experiência ao dirigir, tornando veículos mais seguros e interativos. A empresa apresenta tecnologia avançada, que amplia o objetivo ao oferecer navegação e infotenimento para todos.

O software detentor de prêmios, iGO Navigation, está instalado em mais de 20 milhões de dispositivos por todo o mundo, com mais de 30 milhões de encomendas por mais de 30 fabricantes do setor automotivo. A NNG continua se fortalecendo com 16 escritórios pelo mundo: Hungria, Japão, Estados Unidos, Suíça, Alemanha, Austrália, Israel, Índia, Brasil, África do Sul e China.

A NNG recebeu o prêmio European Business Award de 2013/14, na categoria “Growth Strategy of the Year”. A empresa é a vencedora do Gold Stevie® Award de 2014 pelo prêmio de “Fastest Growing Company of the Year”, na Europa e também recebeu vários prêmios de produtos com seus parceiros.

Visite 

BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Imprensa da NNG Brasil
Isadora Climaco 
isadora.climaco@agenciabrcom.com.br
(11)5594-4310 
Cassio Waki 
cassio.waki@agenciabrcom.com.br
(11) 5594-4310

Nenhum comentário:

Postar um comentário