Os modelos flexíveis foram desenvolvidos exclusivamente para atender às demandas do mercado brasileiro. Possuem excelente desempenho, autonomia e, ainda, oferecem alternativas de combustíveis para reduzir os níveis de poluentes. Funções como o ECO start/stop e os diferentes modos de condução permanecem com suas características e funcionamento regulares, mesmo com a mudança de combustível.
“A Mercedes-Benz se preocupa com o meio ambiente no mundo todo, e no Brasil não poderia ser diferente. Queremos proporcionar ao consumidor alternativas de abastecimento que sejam ecologicamente amigáveis e, ao mesmo tempo, acessíveis. Atualmente, o C 180 representa 43% do mix de vendas da família Classe C, portanto acreditamos que com essa nova alternativa de motorização e o início da produção local, ele continue conquistando os resultados significativos dos últimos anos.” afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe da Mercedes-Benz.
A marca deu início à produção de automóveis no Brasil com a nova fábrica em Iracemápolis, localizada no interior de São Paulo. A planta foi inaugurada oficialmente no dia 23 de março e contou com a presença de representantes da Daimler AG, autoridades, fornecedores e imprensa. Os primeiros automóveis a sair da linha de produção são os carros-chefes de vendas, Classe C e, no 2º semestre, o GLA. Com isso, o Brasil será o quinto local de produção do Classe C e o primeiro mercado a oferecer o modelo com motorização flexível. Atualmente o veículo é fabricado na Alemanha, África do Sul, Estados Unidos e China.
C 180 Flex Fuel - Especificações técnicas do motor
Cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm³): 1.595
Potência (cv/rpm): 156/5.300
Torque máx. (Nm/rpm): 250 / 1.200 – 4.000.
Imprensa Mercedes-Benz do Brasil
Alessandra Souza
alessandra.souza@daimler.com
(11) 4173-7314
www.mercedes-benz.com.br.
Alessandra Souza
alessandra.souza@daimler.com
(11) 4173-7314
www.mercedes-benz.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário