domingo, 12 de junho de 2016

MARCIO BORTOLINI FICA EM SEGUNDO NA 600SS PRO AMADOR DA SUPERBIKE.

O piloto Marcio Bortolini, da equipe GST Granado Sport Team, conquistou o segundo lugar na prova deste domingo (12) na terceira etapa do SuperBike Brasil. Correndo pela categoria 600 SuperSport Pro Amador, o paranaense consolidou seu ótimo final de semana com pódio.

Após largar na terceira colocação da categoria e na 16ª na geral, o piloto de Foz do Iguaçu (PR) fez prova consistente, recebendo a quadriculada na 13ª posição geral.

“Em primeiro lugar agradeço a todos da equipe, que trabalharam demais. Estão todos de parabéns. Quando alinhei para a prova, estava consciente de que tinha equipamento para brigar pela vitória, pois a moto estava muito bem acertada para essa etapa.”, comenta Bortolini, que mostrou evolução durante todo o fim de semana. “Fiz uma excelente largada e subi algumas posições, já conquistando a segunda posição da Pro Amador.”, adiciona. 

Ainda no começo da prova o piloto da moto de número 37, com dificuldade para efetuar trocas de marcha por conta de uma dor muscular na perna, já havia aberto vantagem sobre o terceiro colocado de sua categoria e optou por fazer uma prova mais prudente, garantindo assim a segunda posição. 

“Estou muito feliz com o resultado de hoje e o dedico a todos que me apoiam e torcem por mim, aos meus patrocinadores e, principalmente, à minha equipe, que fez um ótimo trabalho. Dedico também ao meu chefe de equipe, que soube como explorar minhas habilidades e melhorar meus pontos fracos, e à Ju, minha namorada e parceira em tudo.”, declara o piloto.

Salto Feltrin, chefe de equipe da GST Granado Sport Team, destaca que a equipe conseguiu cumprir o plano de trabalho, atingindo o objetivo do fim de semana. “Infelizmente a dor na perna não deixou que o Marcio desse mais de si mesmo, o que poderia levar ele a vitória na Pro Amador. Toda a nossa equipe, dos mecânicos ao nosso piloto, estão de parabéns pelo trabalho realizado nessa etapa. Mais uma vez deixo o autódromo com a certeza de que cumpri meu dever.”, comenta.

A próxima etapa do SuperBike Brasil será realizada no dia 17 de Julho, novamente no Autódromo de Interlagos. Na data, a equipe contará novamente com Eric Granado, que neste dia 12 de Junho disputou etapa do Europeu de Moto2™ (FIM CEV) na Espanha.

Granado Sport Team conta o patrocínio de Mobil, Honda, Itaipu Binacional, Vilight, Oakley, Pirelli, Shark, Fourtrade, Frota Assessoria, GoPro e Durag, com o apoio de Orbea, GJG Comunicação Visual, Performance Motoparts e AP Racing Pastilhas de Freio.

NS Comunicação 2.0
Nádia Schunck
contato@nsprodu.com.br

11 947-227-114

Nenhum comentário:

Postar um comentário