quarta-feira, 6 de julho de 2016

NAKATA LANÇA NOVO SITE.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, agora conta com portal exclusivo da marca. 


O novo site tem visual moderno e layout intuitivo, facilitando a navegação e a busca por informações e autopeças. "Por meio da estratégia Inbound Marketing que visa oferecer informação útil e de interesse ao público que deseja atingir, criamos conteúdos dirigidos, especialmente, para profissionais do aftermarket. Assim, com certeza, teremos uma comunicação direta com o mercado e o consumidor final, levando de maneira bem completa a informação da peça certa, no lugar certo e ainda provendo diversos outros conteúdos interessantes como vídeos e dicas técnicas, criando sinergia com a marca Nakata e o profissional da cadeia", afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata. 

Isso já acontece com o Facebook da Nakata - um case de sucesso, que conta, hoje, com mais de 500 mil fãs, sendo 27% profissionais da cadeia", comenta. A mesma estratégia bem sucedida no Facebook que gera resultados foi aplicada na construção do site. "Adotamos este mesmo conceito da fanpage, onde são divulgados conteúdos que os fãs se interessam e recebemos recomendações e até depoimentos de intenção de compra", revela. 

Distribuidores, reparadores e consumidores finais podem encontrar com facilidade no novo site os componentes automotivos, fabricados pela Nakata, ao acessar o catálogo eletrônico, onde a busca pelas peças é realizada com os dados do veículo ou código da montadora. O novo portal Nakata apresenta conteúdo relevante para o dia a dia dos profissionais do setor de reposição, com divulgação de aplicações, lançamentos e informações técnicas. Oferece também informações sobre os produtos, catálogos em PDF disponíveis para download e dicas técnicas. 

Na TV Nakata, os usuários podem assistir a vídeos de gestão e manutenção. 




Qualquer plataforma

Para facilitar ainda mais, o site da Nakata é responsivo, assim, os internautas podem acessá-lo de qualquer plataforma - computador, tablet ou smartphone. Um tutorial mostrando detalhes sobre o site também foi criado e será divulgado por e-mail marketing para os clientes, nos anúncios e mídias sociais da empresa e no Google. 


Mais de 120 milhões de brasileiros acessam a internet e fazem consultas de produtos antes de efetuar a compra. "Hoje, é comprovado o aumento do acesso à internet por meio de dispositivos móveis", afirma. Segundo pesquisa da E.life, celulares e smartphones já são o principal meio de consulta na web no Brasil, utilizados por 43% dos entrevistados.

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves 
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 999-057-008

Nenhum comentário: