Atualmente os Peugeot 308 e 408 são símbolos de conforto, robustez e ótimo custo-benefício no mercado automotivo brasileiro. Pensando em deixar essas características ainda mais evidentes e na modernização na gama dos dois veículos, a marca passa a vender todas as versões da linha 2017 do Peugeot 308 e o 408 equipadas exclusivamente com o renomado motor 1.6 THP FLEX de 173 cv e câmbio automático sequencial de seis marchas.
O motor 1.6 THP Flex é uma referência no mercado. Conquistou várias premiações internacionais e é utilizado amplamente em todos os automóveis comercializados pela Peugeot no Brasil. Capaz de gerar 173 cavalos de potência a 6.000 rpm, e torque de 24 kgfm a 1.200 rpm, o THP é econômico e ainda entrega um desempenho esportivo. Agora, os consumidores brasileiros que já tinham o THP à disposição no Peugeot 208 GT (o esportivo nacional mais emocionante do mercado), no Peugeot 2008 e no Peugeot 3008, passam também a tê-lo em todas as versões do Peugeot 308 e 408.
Peugeot 408: espaço e sofisticação na medida certa
O Peugeot 408, a exemplo do hatch 308, sempre foi referência no segmento pelo amplo espaço e a qualidade do acabamento. Com a linha 2017, passa a contar com relação custo-benefício ainda mais interessante em todas as versões: Business PRO (R$ 69.990), Business THP (R$ 82.590) e 408 Griffe THP (R$ 93.590)..
Sua lista de equipamentos é rica como a do Peugeot 308. As luzes de LED, por exemplo, estão presentes desde a versão Business PRO. A segurança também é reforçada com Isofix em todas as versões, air bags frontais nas Business e bolsas laterais e de cortina na Griffe.
O Peugeot 408 também é vendido em cinco opções de cores: Cinza Grafitto, Branco Banquise, Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
Peugeot 308: Completo em todas as versões
O Peugeot 308 passa a ser vendido nas opções Allure THP (R$ 85.490) e 308 Griffe THP (R$ 91.490). Além delas, uma nova versão, chamada Allure Business THP (R$ 69.990), será comercializada exclusivamente para vendas PCD.
O Peugeot 308 tem se consagrado pelo combinação equilibrada de espaço interno, performance e nível de equipamentos. Esta receita está ainda mais em evidência na linha 2017 do hatch que, desde a versão Business, é vendida com teto panorâmico de vidro, Hill Assist (sistema de auxílio em descidas e subidas) controlador de velocidade e piloto automático, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático bi-zone, seis air-bags, isofix, central multimídia completa com Mirrorlink entre outros importantes itens de série.
Na versão Allure, o Peugeot 308 passa a contar com luzes diurnas de LED, volante e bancos revestidos em couro e retrovisor interno eletrocrômico, além de todos os itens da versão Business. Já na Griffe, o 308 acrescenta câmera de ré e sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 17” diamantada entre outros importantes recursos.
O Peugeot 308 é vendido em cinco opções de cores: Vermelho Rubi, Branco Banquise (não disponível para a versão Griffe THP), Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
Melhor Pós-Vendas do mercado
Ambos os carros carregam a tranquilidade de um pós-vendas bem estruturado e dinâmico, baseado na nova estratégia de reestruturação da rede Peugeot que, a cada dia, evolui de forma positiva.
Tanto o Peugeot 408, quanto o 308 têm três anos de garantia e revisões com preços fixos. Essa característica mostra o quanto a Marca confia na robustez de seus carros e traz mais tranquilidade ao consumidor final, que não se depara com variações de valores com os serviços praticados na rede
Peugeot do Brasil
Diretoria de Comunicação
Ícaro Bedani - Assessor de Imprensa
icaro.bedani@ext.mpsa.com
55 11 2536-5096
Nenhum comentário:
Postar um comentário