Durante o mês de abril, a MAN Latin America fechou uma parceria para oferecer a seus clientes caminhões novos com taxa de apenas 1,17% na modalidade de financimento do Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Condição exclusiva para o mês de abril, esse juro é equivalente ao atual do Finame, mas com vantagens e facilidades na aprovação e documentação.
Há ainda uma negociação especial para aquisição de caminhões usados. O cliente pode financiar o veículo com taxas a partir de 1,45%. Os frotistas e motoristas autônomos interessados na promoção devem procurar uma das mais de 150 concessionárias da montadora espalhadas pelo Brasil.
“Acompanhamos de perto o mercado e estamos sempre prontos para conquistar a melhor condição comercial para o nosso cliente, com alternativas competitivas. Por isso, dispomos de uma carteira completa de soluções e essa negociação é mais uma exclusividade que oferecemos para dar ritmo a seus novos investimentos”, justifica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Custo-benefício superior
Alta produtividade e confiabilidade, com baixo custo operacional, graças à tecnologia de ponta que compõe os modelos, estão entre as principais características dos caminhões Volkswagen e MAN. Com uma linha de produtos desenvolvida com soluções sob medida para o mercado brasileiro, a MAN Latin America tem um portfólio completo para atender às necessidades do cliente.
Os caminhões leves da linha Delivery conferem agilidade e acessibilidade nas mais diferentes rotas urbanas para não desperdiçar tempo em coletas e entregas. Já na linha Worker são ideais para quem precisa de robustez, durabilidade e economia em aplicações mais pesadas.
Com as mesmas características, mas voltada para o transporte rodoviário de cargas, vem a moderna linha Constellation e para as operações extrapesadas de maior porte, a MAN Latin America conta com os MAN TGX, que aliam tecnologia, eficiência e conforto nesse nicho.
De 5 a 74 toneladas de peso bruto total combinado, a montadora oferece uma gama integral de produtos. Caso o cliente tenha uma demanda ainda mais específica, há os veículos vocacionais e também um time completo de engenharia brasileira para desenvolver o produto que atenda à sua necessidade particular.
Comunicação MAN Latin America.