“O objetivo é confeccionar o maior número de máscaras possível para doar aos nossos clientes idosos e, assim, minimizar a proliferação do coronavírus em São Bernardo do Campo e região”, explica Nelson Ribeiro, diretor da BR7 Mobilidade. Segundo ele, o tecido necessário para a confecção é doado pela operadora e os funcionários interessados em colaborar podem retirar na Ouvidoria da empresa ou solicitar por telefone para que o material seja entregue em sua residência.
Esta é mais uma das várias ações que a BR7 Mobilidade vem realizando para o combate ao novo coronavírus desde que começou, no dia 1º de abril, a operar no transporte público urbano de São Bernardo do Campo. A empresa participa da campanha de vacinação contra a gripe, promovida pela Prefeitura Municipal, que se estende até dia 22 de maio, com um Drive-Thru no Terminal Alvarenga, e criou o projeto “#fiqueemcasa, a gente faz por você” para ajudar a manter em casa mais cidadãos do grupo de risco, uma vez que funcionários voluntários realizam tarefas aos idosos da região, como ir à farmácia, ao supermercado, petshop e qualquer outra necessidade essencial.
Para garantir total segurança e higienização aos clientes que precisam utilizar os serviços de transporte público da cidade, a BR7 Mobilidade também mantém uma programação rigorosa e eficiente na higienização dos ônibus nos terminais e pontos finais, realizando a limpeza e desinfecção dos balaústres, de toda a parte de cobrança do motorista, console, bancos e demais pontos do ônibus.
BR7 Mobilidade
Secco Consultoria de Comunicação
Leia> O Brasil Sobre Rodas
BR7 Mobilidade
Secco Consultoria de Comunicação
Leia> O Brasil Sobre Rodas