Portfólio da montadora e campanha publicitária são protagonistas nas conquistas da marca, que também se destaca no mercado de transportes.
Marcado pelos desafios de mercado, como a implementação do Euro VI, alta taxa de juros e baixa disponibilidade de crédito, 2023 termina com ótimas notícias para a IVECO. Em uma segunda-feira especial, 11 de dezembro, a marca conquistou três importantes premiações dos segmentos automotivo e de comunicação.
No Prêmio Mobilidade Estadão 2023, o IVECO S-Way 540 foi eleito o 'Melhor Caminhão', pelo voto popular, e o IVECO Daily 35-160 venceu na categoria ‘Melhor Chassi-Cabine’. A montadora também conquistou o Top Truck TV 2023 com o IVECO Tector 9-190 na categoria ‘Melhor Caminhão Urbano Semileve, Leve ou Médio’.
E para fechar o ‘catálogo’ de conquistas, a IVECO foi vencedora na etapa nacional do Prêmio ABERJE, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com a campanha “Quem vê cara, não vê Caminhão”, na categoria ‘Foco em Públicos - Comunicação e Relacionamento com Consumidor/Cliente’. Em novembro, a campanha já havia conquistado a etapa regional (Minas e Centro-Oeste).
Marcus Souza, diretor de Marketing da IVECO para a América Latina, ressalta que os investimentos da marca em um line-up completo, dos leves aos pesados, que promove o melhor TCO do mercado para o cliente, são peça-chave do sucesso nas premiações. “Todos os nossos desenvolvimentos são pautados em proporcionar rentabilidade, robustez e versatilidade para diferentes operações do transporte de cargas. Essa é a receita do nosso sucesso”, completa Souza.
Além dos reconhecimentos, a IVECO também caminha para terminar 2023 com uma participação de mercado de dois dígitos no Brasil. Atualmente, a montadora tem 10% de market share.
“Tenho muito orgulho do time IVECO, uma equipe extremamente qualificada que, com sua dedicação e motivação, está criando novos caminhos com soluções inovadoras para os clientes e parceiros. O reconhecimento desse empenho se materializa com as conquistas e com o crescimento sustentável que alcançamos nos últimos anos”, diz Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.
Para 2024, a IVECO planeja o lançamento de produtos, a expansão da capilaridade da rede e a ampliação da conectividade.
IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação. Para mais informações sobre a IVECO: http://www.iveco.com.br.
Rede Comunicação de Resultado
Nenhum comentário:
Postar um comentário