Com quase oito décadas de experiência, a Caio se consolida como referência na produção de ônibus urbanos de alta qualidade, oferecendo soluções que otimizam as operações diárias de seus clientes.
Uma das ações destacadas pela marca é o Encontro Técnico, que tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes, permitindo ouvir suas sugestões e necessidades, o que resulta em melhorias contínuas em produtos e serviços.
A mais recente edição do Encontro Técnico ocorreu nesta semana (15 e 16), na planta da Caio em Botucatu (SP). O evento reuniu equipes internas da Caio, representantes de vendas e clientes de empresas atuantes no transporte coletivo de Goiás e Distrito Federal.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a fábrica, acompanhando de perto os processos de fabricação dos ônibus. Ocorreu também uma roda de conversa para discutir considerações e apontamentos dos presentes, em que o grupo técnico Caio acompanhou e deu retornos.
Durante o encontro, os participantes desfrutaram de coffee breaks e almoços especiais, promovendo um ambiente de interação e troca de ideias.
Coordenado pelo departamento de Comunicação e Marketing corporativo, em parceria com os setores de Pós-Vendas e Qualidade, o evento gerou retornos e benefícios significativos para as empresas. “A cada nova edição do Encontro, nossa experiente equipe interna promove evoluções importantes. Recebemos muitos feedbacks que nos motivam a continuar, em colaboração com as demais áreas envolvidas", comenta Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de Comunicação e Marketing do Grupo Caio.
Jean Alves, técnico de Pós-Vendas da Caio, explica o procedimento interno após o Encontro: “Durante o evento registramos os pontos de melhoria e os elogios elencados por cada cliente. Agora, os próximos passos são transformar as sugestões em lições valiosas para nosso aprimoramento, além de usar os elogios como combustível para nosso trabalho e como padrão a ser seguido”.
Doniselma Ribeiro de Lima, representante de vendas da Caio na região de Brasília, elogia a organização do evento e comenta: “A liberdade que a Caio proporciona aos clientes para expor suas dúvidas resulta em uma melhoria mútua: a empresa tem a chance de aprimorar seus produtos e serviços, enquanto os clientes se sentem acolhidos e próximos, podendo externar suas dificuldades”.
Os clientes da Caio sempre podem contar com nossa rede de representantes em diversos pontos do país, além de serviços de assistência técnica e reposição de peças, com equipes eficientes e ágeis para atender às suas necessidades.
Caio - Há mais de 78 anos, a Caio é referência em soluções para a mobilidade, oferecendo aos operadores ônibus urbanos com o melhor custo-benefício e para os passageiros, condições dignas e seguras de transporte. A Caio preza por oferecer serviços personalizados, atendendo a todos os clientes de forma ágil e com excelência em assistência técnica, disponibilidade de peças de reposição, além do fornecimento de manuais de garantia, operação e manutenção.
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