O ex-executivo da IBM e da Oracle traz mais de 20 anos de experiência em tecnologia empresarial, transformação digital e liderança estratégica
A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que oferece experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia que José Eduardo Ferreira assume, a partir desta segunda-feira (8) o cargo de vice-presidente regional de vendas para a América Latina - Communications. A partir do Brasil, José Eduardo irá liderar as equipes de vendas e engenharia de soluções para a América Latina, definirá a estratégia regional e impulsionará o crescimento com clientes novos e existentes.
José Eduardo tem mais de 20 anos de experiência em tecnologia empresarial, transformação digital e liderança estratégica. Mais recentemente, liderou as vendas corporativas na ServiceNow, ajudando a impulsionar a transformação em setores como telecomunicações e serviços financeiros. Anteriormente, ocupou cargos de liderança na IBM e Oracle no Brasil e em toda a América Latina. Ele traz para a Twilio profundo conhecimento em plataformas de nuvem, engajamento do cliente e ecossistemas de parceiros.
"A América Latina é uma região com inúmeras oportunidades para a Twilio e onde temos alguns dos casos de uso mais inovadores em nosso portfólio", afirma o executivo. "Estou confiante de que o foco estratégico, a execução consistente e uma conexão profunda com nossos clientes tornarão a região cada vez mais bem-sucedida. Ao iniciarmos este novo ciclo, alinharemos nossa estratégia de expansão de mercado com a dinâmica única da América Latina, cultivando conexões genuínas em nosso ecossistema. A centralidade no cliente é essencial para ajudar as empresas da região a hiperpersonalizar suas comunicações e se conectar de forma mais significativa com seus clientes, impulsionadas por IA generativa e agentes de IA."
Twilio - As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes. Clique aqui e visite o site
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