segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PALESTRA DARÁ DICAS PARA REATIVAÇÃO E HIBERNAÇÃO DE CARROS ANTIGOS.


Carros com mais de vinte anos sempre exigem mais cuidados do que um novo, considerado 0km. Agora, se esse carro antigo está muito tempo parado, sem funcionar, esses cuidados aumentam, e muito. Isso porque se alguns componentes não forem trocados ou arrumados - como óleo, ignição e carburação, entre outros – podem danificar o motor na hora de ligar o veículo, entre outras consequências.

Essas dicas de como reativar um carro antigo, assim como de hibernação do veículo, podem ser vistas na palestra “Reativação & Hibernação de Carros Antigos”, que o Clube do Carro Antigo do Brasil (CCA) realiza no próximo dia 20 de setembro, das 19h às 22h, em sua sede no bairro do Jabaquara, em São Paulo. “O objetivo é apresentar técnicas e procedimentos para reativação de veículos antigos inativos e medidas preventivas para carros antigos que serão mantidos inativos por períodos programados”, informa Ricardo Luna, presidente do CCA. 

Além dessas técnicas de reativação e precauções para evitar danos aos carros que ficarão inativos por longos períodos, a palestra procura esclarecer questionamentos sobre carros antigos pouco utilizados, envolvidos em enchentes, combustível adequado e troca de óleo, entre outros assuntos relacionados. “O processo de reativar um carro muito tempo parado pode parecer simples, porém requer alguns cuidados para que este processo seja o mais seguro e que o resultado seja o mais prazeroso possível”, explica Ricardo Viana, professor do CCA. “Já hibernação é a preparação para o automóvel se manter por muito mais tempo sem o inconveniente da contaminação de seus fluidos e da ferrugem, aumentando assim sua vida e facilitando o momento da reativação”, acrescenta o professor, que também ministrará a palestra.

Clique aqui para obter Informações sobre valores, inscrições e programação da palestra.


Mais detalhes
Fone: 11 5011-9111. 
WatsApp: 11 996-510-879.

Assessoria de Imprensa
Vito Zanella
(11) 5011-9111 / (11) 996-314-983

Nenhum comentário:

Postar um comentário