terça-feira, 7 de novembro de 2017

MULTIFILMES BUSCA FRANQUEADOS EM GRANDES POLOS, COMO SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS.


Mais uma vez o setor de franquias cresceu no Brasil, mostrando o potencial do franchising no país. Apenas no 3º trimestre de 2017 as franquias faturaram mais de R$ 41 bilhões, um aumento de 7,8% em comparação com o mesmo período de 2016, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising. Entre os setores em ascensão está o de serviços automotivos, com crescimento de 6,2% no último trimestre.

Em 2017, a Multifilmes entrou para o segmento de franquias e busca franqueados em grandes polos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de já planejar expansão internacional. A rede é especializada em instalação de películas de proteção solar, decorativas, para privacidade e antivandalismo.

Com design projetado para parecer uma concessionária de veículos, a Multifilmes também trabalha com envelopamento total ou parcial de carros, tornando-os cada vez mais personalizados. Outro serviço é a aplicação de um líquido protetor de pintura, que impede manchas de gasolina, por exemplo.

A rede oferece três modelos para investimento: nanofranquia ou delivery, com investimento a partir de R$ 28 mil, store in store, a partir de R$ 60 mil e loja modelo, a partir de R$ 95 mil. O faturamento médio mensal varia de R$ 30 mil a R$ 150 mil.

Criada em 1999, a Multifilmes www.multifilmes.com.br surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, privacidade e também decorativas. Além disso, oferece produtos de alto padrão como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos

Oficina da Comunicação.

Leia> O Brasil Sobre Rodas. 

Assista> TV Coisas de Agora.