segunda-feira, 7 de julho de 2025

CLAUDIO PLACA É O NOVO DIRETOR DE TECNOLOGIA, CUSTOMER SERVICE E EXPERIENCE DA ALCANS

Executivo assume o desafio de ampliar a eficiência operacional e aprimorar ainda mais a experiência do cliente na empresa, que já atua em mais de 100 municípios brasileiros

Claudio Placa

Em mais um movimento estratégico para sustentar seu ritmo acelerado de crescimento, a Alcans, empresa referência em soluções de conectividade, anuncia Claudio Placa como novo Diretor de Tecnologia, Customer Service e Experience. Com vasta experiência no setor de telecomunicações, o executivo chega à companhia com a missão de fortalecer a performance da rede e elevar ainda mais a qualidade da jornada do cliente.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, Claudio construiu uma carreira sólida em empresas como AZZA Telecom, Aonet Internet, IPV7 e DPR. É reconhecido por liderar projetos de transformação operacional, reposicionamento de marcas e crescimento exponencial de base de clientes — entre eles, um aumento de 65% em apenas dois anos à frente de um dos dez maiores ISPs do estado de São Paulo. Também participou de dezenas de auditorias e processos de fusões e aquisições, contribuindo para a consolidação de grandes grupos do setor.

“Chego com o propósito de transformar desafios em conquistas. A Alcans já é referência — e vamos além, com visão de futuro, cultura de resultados e foco absoluto no cliente”, afirma Claudio Placa.

A chegada do executivo representa um reforço estratégico importante para a empresa, que hoje atende 113 municípios, conta com mais de 1.100 colaboradores e uma infraestrutura robusta de 16 mil km de rede. A Alcans mantém um crescimento consistente da base de clientes e investe continuamente em inovação e excelência em serviços.

Com essa nova liderança, a companhia se posiciona para avançar em seus planos de expansão, sempre com o compromisso de entregar soluções cada vez mais eficientes, escaláveis e centradas nas necessidades do consumidor.

Clique aqui e visite o site da Alcans

Alcans Telecom
Conceito Comunic

Nenhum comentário: