segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CHEVROLET LANÇA WEBSÉRIE DE DESCOBERTAS URBANAS A BORDO DO TRACKER.

Cinco jovens da Chevrolet revelam segredos de São Paulo.


A Chevrolet lança uma websérie denominada #ExploreACidade que acompanhou cinco jovens da empresa, a bordo de um Chevrolet Tracker, em uma investigação e descoberta de lugares alternativos e escondidos na cidade de São Paulo.

Com seis episódios, cada um explorando um tema, a websérie expõe a diversidade cultural e efervescência da maior cidade da América Latina, perfeita para os jovens que gostam de opções diferentes e divertidas.

Em cada parada, os jovens revelam um pouco da mística que envolve os lugares visitados por meio de histórias curiosas contadas por seus próprios fundadores.

A ação totalmente digital tem um ritmo dinâmico e é 100% real, já que os jovens talentos realmente conheceram cada um dos locais pela primeira vez a bordo do Chevrolet Tracker. Um guia interativo e atual da cidade para inspirar os espectadores a conhecerem esses locais que fazem São Paulo ser única.

Toda a ação será apresentada na página da Chevrolet Brasil  no Facebook - www.facebook.com/chevroletbrasil?fref=ts.

 Conheça o primeiro episódio #ExploreACidade.

Todos os episódios estão disponíveis no canal Chevrolet Brasil no Youtube www.youtube.com/playlist?list=PLupzkWJ8EFStB0Zj3wcv13lPxAVjpHi7S.

Imprensa General Motors do Brasil
Beatriz Matarazzo
(11) 4234-8783
beatriz.matarazzo@gm.com
Julia Bastos
(11) 4234-7115
julia.bastos@gm.com
Felipe Nóbrega
(11) 4234-6282 
felipenobrega.arado@gm.com
Nelson Silveira
(11) 4234-7005 
nelson.silveira@gm.com

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4,8 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.comNo Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 90 anos. Em 2014 a Chevrolet vendeu no país 578.983 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário